Publicado em Identidade

COMO UMA FÉNIX – O RECOMEÇO

Ora viva Afrobabies!

Cá estou eu de volta, depois um bom tempo, resolvi renascer das cinzas, igual a uma fénix, hora de recomeçar, cheia de energia e motivação.

Não vou agora justificar o motivo da minha ausência até porque se decidir, fazer isto irão cansar-se de tanto ler de certeza.

O importante agora é que decidi recomeçar, voltar ao ativo, fazer o que sempre gostei de fazer, o que é a minha praia, o que deixa-me feliz, ” e nos dias atuais podemos dizer, quase que, uma terapia para o bem da nossa saúde mental”.

Saúde mental: um tópico que irei abordar futuramente por aqui e que hoje faz imenso sentido para mim, as experiências da vida, faz-nos valorizar cada vez mais este tema.

Aproveito para agradecer à todos os meus familiares e sobretudo os amigos que realmente conhecem-me e sabem do que realmente gosto, e o que me identifica, foram tantos os incentivos que recebi, tanto apoio, tanta motivação. E cá estou.

Volteiiiiiiiiiii! Que felicidade, voltar a escrever, confesso que perdi a prática. hahaah

Afrobeijossss!

E tu o que achaste deste recomeço?

Autor:

Mariana Santiago | 24 | São Tomé/Portugal Este é o meu novo projeto, que acaba de nascer e, se depender de mim, dará bons frutos. Andava a necessitar de forças e motivações para pôr em prática aquilo que sempre planeei, que era a criação de um blog, só faltava alguma coragem, e esta finalmente apareceu

Deixe um comentário